Apenas serão admitidas crianças com idades entre os 1 e os 16 anos.

As crianças com idade até 3 anos, só poderão permanecer nas instalações e na área restrita, se acompanhadas por um adulto.

A entrada de adultos no parque é restrita aos pais dos aniversariantes, e à mãe/pai de crianças até aos 3 anos, na zona reservada aos mesmos.

Os pais dos aniversariantes poderão estar no parque com a festa das crianças, nunca em simultâneo, trocando alternadamente entre si.

Obrigatório o uso de meias pelas crianças e proteções de sapatos pelos adultos.

É regra do Happy Day que as crianças, à entrada e à saída, se façam acompanhar por um adulto.

É da responsabilidade do adulto organizador da festa, a admissão, entrega e saída das crianças convidadas.

O Happy Day coloca à disposição do adulto organizador de cada festa, um armário e um saco onde este poderá colocar os presentes que lhe são entregues. Para o efeito, deverá deixar uma caução de 5€ que será devolvida no final da festa.

O Happy Day não se responsabiliza por qualquer presente extraviado ou perdido.

É exigido um mínimo de 10 convidados (pagantes) nos Menus: Happy, Happy Day e Happy Food, e um mínimo de 15 convidados (pagantes) para o Menu Happy Disco e Happy Party, sendo que os aniversariantes são grátis.

Só são permitidas festas conjuntas até 3 aniversariantes.

Em festas conjuntas, o mínimo obrigatório de crianças a pagar, sobe 5 por cada aniversariante. (Ex: Menus Happy, Happy Day ou Happy Food com 1 aniversariante, o mínimo a pagar são 10 crianças; com 2 aniversariantes, o mínimo a pagar são 15 crianças; com 3 aniversariantes, o mínimo a pagar são 20 crianças; Para os Menus Happy Party e Happy Disco com 1 aniversariante, o mínimo a pagar são 15 crianças; com 2 aniversariantes, o mínimo a pagar são 20 crianças; com 3 aniversariantes, o mínimo a pagar são 25 crianças).

Aceitamos pré-reservas que serão válidas pelo período máximo de 48 horas, findo o qual, e não havendo confirmação, serão automaticamente canceladas, sem aviso prévio.

Para efeito de reserva é exigido um sinal de 40€. E a oferta de convites é feita no ato da referida reserva.

Quando, por motivo fortuito, ou de força maior, a festa não se puder realizar na data marcada, poderá a mesma ser efetuada em data posterior, condicionada à disponibilidade de agenda do Happy Day.

A escolha do Menu, bem como a confirmação do número de crianças terá que ser feita até 48 horas antes do dia da festa. Por omissão, o Happy Day assumirá a opção Menu Happy.

Todos os produtos requisitados para além dos que estão incluídos no Menu serão pagos à parte.

O lanche é servido 30 minutos antes do término da festa. Em casos excecionais, poderá ser dado até ao máximo de 60 minutos, a exceção é definida pela equipa do Happy Day.

É aconselhável o uso de calças e camisolas com manga (t-shirts) pelas crianças, para poderem descer os escorregas (3 aos 16 anos).

É proibido o consumo de qualquer tipo de alimentos, bebidas, chicletes e outras guloseimas, dentro do recinto de diversão.

Não é permitido o consumo de alimentos dentro do recinto do Happy Day que não tenham sido confecionados pelo mesmo, ou por empresas por nós subcontratadas.

É obrigatório respeitar a sinalética, instruções e indicações referentes a cada espaço, bem como as instruções do(as) colaboradores(as) e monitores(as).

A admissão de qualquer criança implica a assunção da responsabilidade dos danos provocados pela mesma, quer nas instalações, quer a terceiros.

O Happy Day não se responsabiliza pela perda, furto ou extravio de qualquer objeto pessoal, bem como pelos presentes entregues aos aniversariantes e/ou pais.

Não serão guardados objetos pessoais, tais como carteiras, telemóveis ou qualquer outro objeto de valor.

O Happy Day reserva-se o direito de excluir qualquer frequentador que não respeitar os pontos acima referidos ou que se assuma comportamentos inadequados.

O nosso seguro cobre acidentes ocasionados pelos nossos equipamentos, não cobre a má utilização dos mesmos.

O Happy Day não dispõe de serviço de Multibanco. Os pagamentos deverão ser efetuados em Numerário, Transferência Bancária.